Depois de sete vitórias consecutivas, O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-PR na Arena da Baixada, neste domingo. O jogo se encaminhava para um 0 a 0, mas aos 41 minutos do segundo tempo, Paulo Baier marcou para os paranaenses.
Os jogadores do Tricolor deixaram o campo lamentando o resultado, ainda mais por ter sofridoo gol no fim da partida. Para André Dias, a equipe da casa teve uma liberdade que não poderia ter:
- A gente está sujeito a isso, pode ser que a gente tenha dado muito espaço mesmo e não poderíamos tomar o gol. Mas nossa defesa estava postada, mesmo ele tendo espaço.
Jorge Wagner avaliou o jogo de outra forma, ele considera que a equipe perdeu chances que não poderia desperdiçar.
- A gente criou muito, tivemos oportunidades de fazer gol. Infelizmente numa roubada de bola deles eles conseguiram chegar ao gol. O que aconteceu aqui não pode atrapalhar em nada o nosso trabalho para o próximo jogo - disse o camisa 7.
São-paulinos lamentam derrota no fim
Tricolor sofreu o gol aos 41 minutos do segundo tempo
Fonte Lance!
23 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela! São Paulo perde de virada e se aproxima do Z-4- São Paulo toma virada do Grêmio e chega a oito jogos sem vencer no Brasileirão
- GOLLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar no fim do primeiro tempo! Confira
- TRICOLOR ESCALADO!! Confira os titulares do São Paulo para o Brasileirão?
- Dispensado pelo Palmeiras, promessa brilha no São Paulo e agora é capitão da Seleção