O São Paulo conseguiu segurar um empate sem gols neste domingo até os 41 minutos do segundo tempo, quando Paulo Baier encontrou espaço na defesa tricolor para balançar as redes e garantir a vitória do Atlético-PR por 1 a 0. Depois do tropeço na Arena da Baixada, o zagueiro Miranda lamentou o lance que definiu a partida.
"Nossa equipe se postou bem, mas não tivemos atenção em todos os momentos. Em um minuto de desatenção, eles foram felizes", lamentou o atleta.
Paulo Baier participou de toda a jogada do gol, já que roubou a bola na intermediária e rolou para Gabriel na direita. O meio-campista, então, correu para a área, onde recebeu o cruzamento do atacante para mandar de cabeça para as redes.
"Sabemos como é difícil jogar aqui. O Atlético-PR tem sempre muita qualidade. Infelizmente, não conseguimos manter a sequência de vitórias, mas teremos uma semana para trabalhar para o jogo importante contra o Palmeiras", ponderou o meia Jorge Wagner.
Com a derrota, o São Paulo se manteve com 36 pontos no Campeonato Brasileiro e viu aumentar a distância para o rival de Parque Antártica, que segue na liderança, com 40.
Miranda lamenta falha do Tricolor na derrota em Curitiba
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista