E não é que o São Paulo não ganhou?
Estão falando que o Rogério falhou, mas eu acho que ele está apenas sem ritmo de jogo.
Depois de vencer sete jogos seguidos, o Tricolor perdeu para o Furacão, o time da Dona Elza, a mulher do Antonio Lopes.
Na hora da preleção do marido, a Dona Elza pega o microfone e fala: “Ô, negada, se vocês perderem o jogo, eu farei uma palestra de oito horas na semana que vem†.
Pronto, os atleticanos correm em dobro.
E hoje, na Arena lotada, venceram o Jason Sexta-Feira 13.
Com o resultado, o time de Ricardo Gomes e de Juvenal Juvêncio, o Ju-Ju, não encostou no Palmeiras, que ontem jogou de azul igual ao Olaria e venceu o Colorado.
Não é o Vasco Olaria da Gama, mas sim o Olaria original, da rua Bariri, viu?
Se no meio da semana o São Paulo agradeceu pela série de resultados que o ajudou, hoje o Verdão mandou agradecer!
E que recuperação do Atlético, hein?
Estava quase rebaixado, mas hoje já está no meio da tabela.
Parabéns à Dona Elza, que deu jeito no Furacão!
Milton Neves: No Paraná, deu zebra: Jason Sexta-feira 13 perdeu hoje
Fonte Blog do Milton Neves
23 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4