Zubeldía elogia time após primeira vitória no São Paulo: momentos positivos

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc - Legenda: São Paulo joga bem e vence a segunda na Libertadores / Jogada10 O técnico Luis Zubeldía não escondeu a felicidade após a vitória do São Paulo por 2 a 0, em cima do Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira (25), pela terceira rodada do Grupo B, da Copa Libertadores. O Tricolor comandou a partida do início ao fim. Após o jogo, o argentino analisou o desempenho da equipe. "A equipe teve bons momentos de futebol. Em muitos momentos nos deram espaço para atacar por dentro e por fora para usarmos nossos atacantes. Eram três: Luciano, Calleri e André. Com a referência do Ferreira pelo lado esquerdo. Depois, teve momentos em que o Barcelona nos empurrou. É uma equipe grande, traz muita gente ao estádio. Na Libertadores é normal que tenha essas situações, que sofra um pouco. Depois, no fim do jogo, senti que estávamos cômodos", disse Zubeldía.

Por fim, Zubeldía também disse que o São Paulo se superou fisicamente para derrotar o Barcelona, já que os equatorianos vinham mais descansados para a partida. Além disso, rasgou elogios ao goleiro Rafael, que fez grande partida em Guayaquil. "Estamos tendo de controlar diferentes situações. Mas estamos jogando seguidamente, temos um calendário importante. O Barcelona vinha muito descansado, com jogadores descansados, e em algum momento iam jogar. Controlamos muito bem. O Rafael também fez um bom jogo e uma equipe que quer chegar longe precisa (de um goleiro como ele)", finalizou o técnico.

Próximo compromisso do São Paulo de Zubeldía Assim, o São Paulo chegou aos seis pontos na Libertadores e seguiu na segunda posição do Grupo B. Mas, agora, a equipe vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Afinal, nesta segunda-feira (29), o Tricolor encara o Palmeiras , pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito da imagem: Terra.com
Avalie esta notícia: 25 0
VEJA TAMBÉM
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos
- São Paulo projeta salto financeiro: Novo contrato do São Paulo com a Superbet pode render valor milionário surpreendente



Comentários

gui47 catelaine
3 3
26/04/2024 18:14:49

carpine só ganhou a Recop porque o time tava montado q ele começou a ponham seu dedo foi um Deus nos acuda

paulo barbosa
7 2
26/04/2024 15:29:21

vamos com Calma, os mesmo que elegia o técnico criticam depois de uns fracaço, vamos esperar pelo menos mais jogos para analisar, Carpini quando chegou e ganhou a Record e quebra de Tabu contra galinhada foi só elogios depois os mesmo criticaram.

katson murilo
8 0
26/04/2024 13:45:40

melhor coisa que fez , foi coloca Diego costa no banco. e ter colocado ferreirinha como titula.

rogério manoel
17 1
26/04/2024 11:01:11

Agora temos um técnico.

wil de
17 1
26/04/2024 10:47:57

eu não gosto do James acho ele preguiçoso e lento e espero que zubeldia também, ontem ele até utilizou Juan esse técnico é muito bom mesmo.

maicon leite
24 0
26/04/2024 10:45:46

Esse técnico e diferenciado mostro isso no 1 jogo vamos ver segunda contra o Palmeiras por aí vamos ter uma base mais já mostrou que e diferente esse técnico gostei.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net