Prestes a entrar na última semana da janela de transferências, a diretoria tricolor não descarta negociar jogadores em caso de boas propostas.
Um dos que poderão deixar o São Paulo é Borges. Há cerca de um mês, cartolas receberam a informação de que o atacante teria assinado pré-contrato com Palmeiras ou Corinthians, principais rivais do clube.
Questionado, o camisa 17 garantiu que não trocaria o São Paulo por um dos adversários diretos, mas manifestou o desejo de se transferir para o exterior, desde que houvesse uma possibilidade interessante.
Borges não está insatisfeito e tem se dado bem, dentro e fora de campo, com os companheiros de ataque, Dagoberto e Washington. Porém, a diretoria avalia que se recusar uma oferta, o atacante ficará insatisfeito.
Além disso, Borges poderá sair no fim do ano sem gerar lucro ao São Paulo, já que seu contrato termina em dezembro. Por isso, o artilheiro é um dos que poderão se transferir.
A diretoria já manifestou o desejo de investir nos atacantes da base, Mazola e Henrique, para 2010.
Borges pede que diretoria aceite boa oferta do exterior
Atacante negou pré-contrato com Corinthians e Palmeiras, mas pode ser negociado com o exterior
Fonte LANCE!
23 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
13
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026