São Paulo apresenta Luis Zubeldía como técnico para a próxima temporada

novo técnico argentino do São Paulo chega com boas perspectivas para comandar o time até 2025.

Agora é oficial. O São Paulo anunciou neste sábado (20/4) que contratou o técnico argentino Luis Zubeldía para comandar o time até 31/12/2025. Assim, embora ainda não esteja à frente da equipe para o jogo deste domingo contra o Atlético-GO , o treinador vai acompanhar a partida no Castelo do Dragão, em Goiânia. "Estou muito feliz e confiante com este novo desafio. Os objetivos do São Paulo coincidem com os objetivos da nossa comissão técnica. Desejamos dar muitas alegrias à torcida tricolor paulista e poder fazer parte da prestigiosa história do clube", disse o treinador. Zubeldía chega ao Tricolor paulista com boas perspectivas. Afinal, foi campeão da Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano pela LDU, de Quito.

Foto: Divulgação / São Paulo

Aliás, era ele que comandava o time do Equador no duelo que eliminou o São Paulo na Copa Sul-Americana. Na final, a equipe de Zubeldía levou a taça ao derrotar outro brasileiro: o Fortaleza. Logo depois, o treinador ficou sem clube. O técnico argentino substituiu Thiago Carpini, que vinha sofrendo críticas da torcida por uma sucessão de maus resultados.

A estreia do novo técnico no São Paulo deve acontecer na partida contra o Barcelona, na quinta-feira (25/4) pela terceira rodada da Libertadores. O jogo será às 21h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.

Avalie esta notícia: 47 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

ozias bezerra de pula
3 0
21/04/2024 17:20:14

Marcondes Camargo, tomara mesmo que acabe com essa nojera no são Paulo, esses jogadores não estão rendendo nada e não sai do time, Duego, Alison e Luciano e tem também o Wellington que até saiu, mais quando esta em campo pouco ajuda

romildo magalhães azevedo
8 1
21/04/2024 15:55:47

Boa sorte nessa caminhada no nosso tricolor e que possa armar um esquema de jogo excelente para que venha título

jessé luiz ferreira
16 0
21/04/2024 10:46:54

boa sorte

marcondes camargo
26 1
21/04/2024 10:27:52

so em saber quê vai chegar um técnico e acabar com a panelinha está ótimo, os gringos estão sendo fritado no tricolor esse Alisson, Luciano o Rafinha acha quê manda no time acabou.

luiz fanhani dos santos santos
25 0
21/04/2024 10:13:10

toda sorte a ele

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net