O São Paulo corre contra o tempo para fazer com que o Morumbi fique adaptado para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014. O próximo dia 4 de setembro é o prazo para as 12 cidades-sedes entregarem as plantas de seus estádios ao Comitê Organizador Local (COL). A casa do Tricolor paulista preocupa pela falta de espaço para atender às necessidades de hospitalidade e mídia em seu entorno.
Segundo o jornal “O Globo†, os representantes do comitê paulista apresentaram uma alternativa para arrumar 80 mil metros quadrados, que seriam destinados para áreas vips e para os equipamentos de TV. O clube utilizaria a sede social para os convidados e a Praça Roberto Gomes Predosa, que fica em frente ao estádio, para a imprensa. Algumas propostas foram aceitas, mas outras terão que ser reavaliadas.
Morumbi tem prazo para se adequar aos requisitos da Fifa para a Copa de 2014
Estádio preocupa organizadores pela falta de espaço para atender às necessidades de hospitalidade e mídia em seu entorno
Fonte Globo Esporte
22 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
16
6
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026