Morumbi tem prazo para se adequar aos requisitos da Fifa para a Copa de 2014

Estádio preocupa organizadores pela falta de espaço para atender às necessidades de hospitalidade e mídia em seu entorno

Fonte Globo Esporte
22 de Agosto de 2009
O São Paulo corre contra o tempo para fazer com que o Morumbi fique adaptado para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014. O próximo dia 4 de setembro é o prazo para as 12 cidades-sedes entregarem as plantas de seus estádios ao Comitê Organizador Local (COL). A casa do Tricolor paulista preocupa pela falta de espaço para atender às necessidades de hospitalidade e mídia em seu entorno.
Segundo o jornal “O Globo†, os representantes do comitê paulista apresentaram uma alternativa para arrumar 80 mil metros quadrados, que seriam destinados para áreas vips e para os equipamentos de TV. O clube utilizaria a sede social para os convidados e a Praça Roberto Gomes Predosa, que fica em frente ao estádio, para a imprensa. Algumas propostas foram aceitas, mas outras terão que ser reavaliadas.
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net