A rixa entre São Paulo e Corinthians continua forte fora dos gramados. Desta vez, o tricolor paulista atravessou a negociação do alvinegro e praticamente acertou a contratação de Fernandinho, do Barueri.
Hoje, a cúpula são-paulina se reuniu com o presidente do Barueri, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, e o empresário do atleta. Depois de horas de conversa, a proposta do clube do Morumbi agradou e o contrato será assinado nos próximos dias.
A apresentação do atacante vai acontecer só depois do Campeonato Brasileiro. Dois clubes da Europa também fizeram propostas. O Hertha Berlim, da Alemanha, e o Sporting, de Portugal.
Fefon: Chapéu tricolor
Fonte Blog do Fefon
Tri
22 de Agosto de 2009
Tri
Avalie esta notícia:
31
9
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
