Ex-são paulo destaca-se no futebol europeu após decisão de mudança incomum

destaques de Gabriel Sara na segunda divisão inglesa: prêmios e caminho para a Premier League

Gabriel Sara, meio-campista do Norwich, vem se destacando na segunda divisão inglesa, acumulando prêmios e se aproximando da Premier League. Ele foi eleito para a seleção da temporada da EFL Championship, conquistando o feito em sua segunda temporada no time inglês. Além disso, recebeu duas vezes o prêmio de jogador do mês na atual edição do campeonato.

Gabriel Sara, do Norwich, em ação pela segunda divisão inglesa
Imagem: Mi News/Getty

O brasileiro de 24 anos se tornou protagonista no time, somando 23 participações em gols na 2ª divisão inglesa, com 12 gols e 11 assistências. Com o Norwich em 6º lugar na Championship, Gabriel Sara está ajudando a equipe a sonhar com o retorno à Premier League, com chances de classificação para os Playoffs.

"Sei que para os jovens jogadores brasileiros, se transferir para uma equipe da Championship não é um movimento comum, mas sinto que eu não poderia ter tomado uma decisão melhor. É um campeonato extremamente competitivo, de alto nível e percebo o quanto tenho evoluído", destacou o jogador Gabriel Sara.

Gabriel Sara foi eleito para a seleção ideal da 2ª divisão da Inglaterra
Imagem: Divulgação

Ganhar reconhecimento e prêmios individuais tem um significado enorme para o jogador, mas ele ressalta que os objetivos coletivos vêm em primeiro lugar. Para Gabriel Sara, a missão na temporada só estará cumprida quando o Norwich conquistar o retorno à Premier League.

Avalie esta notícia: 33 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

paulo roberto miranda
0 0
17/04/2024 04:02:14

logo menos, uma clube de maior expressão vai contratar no preço bom e o São Paulo ainda vai lucrar bem com a transferência... Tem uns meninos comentando groselha aqui. Não sabem da história do clube, Juninho Paulista foi para Medleusburg e trouxe valores

edu
Edu
0 4
16/04/2024 15:42:05

Sair do SP pra jogar a 2° divisão inglesa é retroceder na carreira meu fii

daniel fehr
3 6
16/04/2024 12:08:25

É a total decadência que passamos do futebol brasileiro e do país: jogador saindo de um tricampeão mundial para a 2a divisão inglesa.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net