Defesa volta a ser ponto forte do São Paulo

Fonte Folha de S.Paulo
Símbolo da eficiência do São Paulo na conquista dos últimos três títulos brasileiros, o setor defensivo teve um péssimo momento no Nacional deste ano. Nos últimos jogos, a eficiência retornou.
Na série atual de sete vitórias consecutivas, a meta são-paulina foi vazada em apenas cinco ocasiões. Nesses jogos, o esquema utilizado foi o 3-5-2, dos campeonatos anteriores.
"A defesa está mais forte, mas o meio-campo também está bem. A gente busca uma equipe equilibrada em todos os seus setores", explicou o técnico Ricardo Gomes.
Para o treinador, a consistência defensiva ainda pode melhorar. Renato Silva, André Dias e Miranda formam o trio titular, mas Rodrigo mostrou contra o Fluminense que pode brigar por uma das vagas. O atleta se recuperou de uma embolia pulmonar.
"Foi uma surpresa. Eu estava um pouco preocupado, mas ele me impressionou. Deu conta do recado, com muita experiência, seriedade e tranquilidade. É mais um titular", disse Gomes.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net