A Arena da Baixada deverá estar lotada, no próximo domingo, no encontro entre Atlético-PR e São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, os 1.500 ingressos destinados à torcida do Tricolor acabaram rapidamente e eram grandes as filas de atleticanos em busca de bilhetes
Se todos os lugares forem ocupados, perto de 30 mil torcedores estarão presentes na Arena, neste domingo. Na partida será inaugurado o novo setor de cadeiras, na Rua Brasílio Itiberê. Com isso, o estádio ganhará mais 4.700 lugares, já preenchidos por sócios-torcedores.
A partida deste domingo é válida pela segunda rodada do returno. O São Paulo busca uma vitória, que pode levá-lo à liderança do Brasileiro. Já o Atlético tenta se recuperar da derrota por 2 a 1 para o Vitória e seguir na sua recuperação no campeonato.
Torcida do São Paulo esgota ingressos para jogo com Atlético-PR
22 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi