Apesar de vencer por 2×0 o Cobresal, com gols de André Silva e Calleri, os números da partida mostram que o placar poderia ter sido bem mais amplo para o Tricolor. Enfrentando uma equipe que se fechou em todo o tempo e buscava o contra-ataque, o São Paulo buscou bastante o gol mas não foi tão efetivo.
Ao todo foram 26 finalizações, número que torna essa partida a segunda em que o São Paulo mais finalizou em sua história na Libertadores. A primeira foi o jogo contra o Binacional, em 2020, quando o time finalizou por 31 vezes. Os números são coletados desde 2013 pela Opta.
Das 26 tentativas, oito delas foram no gol. Foram cinco chutes de fora da área e 21 de dentro da área, sendo que quatro deles foram de dentro da pequena área, dois deles virando gol. O São Paulo também dominou a posse de bola durante o jogo. No primeiro tempo o tricolor chegou a ter 78% de posse, no segundo tempo, dando mais espaço ao adversário, acabou com menos, 71% no final.
São Paulo alcança números incríveis na partida contra o Cobresal
11 de Abril de 2024
Avalie esta notícia:
27
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Para romper esses esquemas defensivos como 5x4x1 com o preparo físico e velocidade dos atletas de hoje, fica um jogo feio e truncado. A FIFA precisa rever urgente e estudar os times com 10 jogadores cada, assim ampliaria os espaços em campo viabilizando um futebol mais bonito e abrindo mais oportunidades de gol.
tomem vergonha!!!.. esse DM tá **** tem que voltar a ser referência.. antigamente jogador tratava no SP e agora ???
nossa, q mérito do ******* contra um time ***** e um time q o técnico deixou com impressão de time cansado dentro de campo
esse a números pq o cobresal e timeco vamos ver esses números contra o fortaleza
Com um adversário jogando em 5x4x1 não dá nem pra culpar o técnico...