Após se destacar com a camisa do Novorizontino no Campeonato Paulista, Rômulo acertou com o Palmeiras para 2024. E o meia tem Kevin de Bruyne como inspiração. Em entrevista à Cazé TV na cerimônia de premiação do Paulistão, o jogador revelou quais campeonatos gosta de assistir no tempo livre e colocou o astro do Manchester City como a grande inspiração. "Eu assisto bastante Europa League, Premier League. Assisto LALIGA. Meio-campo que gosto muito é o De Bruyne, sempre serve os companheiros e faz gols. Gosto muito do jogo dele."
Perguntado sobre os principais marcadores que enfrentou no Campeonato Paulista, Rômulo elegeu Arboleda, do São Paulo, como o mais difícil de jogar contra. "Cara, difícil. Tem vários. Tem que pensar. Acho que um jogo que não consegui, a bola não chegou muito, foi no São Paulo nas quartas. O Arboleda jogou ao meu lado, fez um baita campeonato. Pela marcação deles, foi um zagueiro que tive uma batalhinha ali."
Jogador do Palmeiras ativa modo sincerão e escolhe zagueiro do São Paulo como o mais brabo
10 de Abril de 2024
Avalie esta notícia:
29
0
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
E tem mané que fala mal do Arbolenda.
E a mídia clubista tem vários. Tantos.