No treino do São Paulo, nesta manhã de terça-feira, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do Tricolor, rebateu as provocações do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que disse que temer ao "Jason" - personagem símbolo dessa nova arrancada dos são-paulinos - é coisa de criança. Incisivo, o cartola tricolor disse que o seu rival está "assombrado" com mais uma ascensão do Tricolor, que agora de fato, briga por mais um título nacional.
- Eles estão assombrados, mas deveriam se preocupar com o Inter, afinal, virtualmente é o líder, já que pode ganhar os dois jogos que tem a menos - disse Marco Aurélio.
No entanto, o técnico Ricardo Gomes preferiu não entrar na discussão e se esquivou das perguntas sobre as declarações de Belluzzo. O treinador apenas falou sobre o próximo adversário do São Paulo.
Enquanto o esperado clássico não vem, o atual vice-líder do nacional enfrenta neste domingo o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O São Paulo segue com um jejum de nunca ter vencido no estádio do Furacão.
Dirigente alfineta o palmeirense Belluzzo
Marco Aurélio Cunha responde declarações e diz que o rival alviverde está 'assombrado'
Fonte Lance!
21 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo