O São Paulo enfrentará o Cobresal, do Chile, em busca de recuperação na Libertadores. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do MorumBIS, em São Paulo (SP), pela segunda rodada do Grupo B da competição continental. O Tricolor perdeu na estreia para o Talleres e busca a primeira vitória no torneio.
O técnico Thiago Carpini terá que fazer mudanças na equipe titular devido a lesões de Rafinha, Lucas e Wellington Rato. Igor Vinícius, Ferreirinha e Erick devem ser os substitutos naturais, além da expectativa em torno da participação de Calleri, que se recupera de lesão. A boa notícia é o retorno de Rodrigo Nestor, que volta a ser relacionado no São Paulo após passar por cirurgia no joelho.
Já o Cobresal, vice-campeão do Campeonato Chileno de 2023, vive momento difícil, ocupando a lanterna do torneio na presente edição. A equipe ainda não venceu em 2024, acumulando cinco derrotas e dois empates em sete partidas. No último sábado, sofreu uma derrota por 2 a 0 para a Universidad Católica.

O São Paulo mesmo desfalcado ganha sem dúvida, o Cobresal é muito fraco. O impressionante é que o Carpino ainda não aprendeu a otimizar os melhores em suas devidas posições. Até quando este projeto de técnico continuará no comando. Um verdadeiro e autêntico AMADOR comandando uma equipe de profissionais..
na minha opinião mesmo time ganhando carpine tem que sair pois o time que vamos pegar e muito ruim até agora carpine não tem um estilo dele jogo nem um time titular não consegue fazer o time jogar isso que pegou o time montando pelo Dorival com uma diferença Agora time tem jogadores bons no banco com o Dorival não tinha
Gallopo e Fererinha deve ser nos lugar de Lucas. rato e Ferraresi no lugar do Diego
detesto jogos 21 30 , é tipo **** se quem tem que trabalhar no dia seguinte, mais blz, carpini só a vitória interessa caso contrário é rua e se Muricy acha ruim levar ele também.