Siga o UOL Esporte no O meia James Rodríguez foi titular do São Paulo pela primeira vez na temporada, mas sua atuação ainda foi distante daquele jogador que atua pela Colômbia. O que aconteceu O setorista do São Paulo Eder Traskini e o jornalista Gabriel Fuh analisaram a partida do meia contra o Talleres (ARG) para explicar a diferença. O mapa de calor de James na última partida evidenciou um atleta mais distante do ataque , diferentemente do que acontece na Colômbia. Em seu melhor jogo pelo Tricolor, a partida contra o Grêmio, o mapa de calor também aponta diferenças. James Rodríguez será mais uma vez titular contra o Cobresal (CHI) amanhã (10), às 21h30, pela Libertadores . Sem Lucas e com Calleri ainda dúvida, cai sobre ele a responsabilidade de ser protagonista do São Paulo, o que ainda não foi desde sua chegada na metade do ano passado.
James pra render o spfc tem q jogar no esquema 4231. Ele como meia armador central distribuindo bolas para o centroavante(calleri) e dos pontas ferreirinha(esquerda) e Lucas (direita) . Chegando Tb no ataque como falso 9
deixem o carpini trabalhar em paz ou vcs jogam a favor ou contra só porque o cara não tem nome ou experiência querem crucificar o cara porque vcs não fizeram isso com Rogério Ceni que ficou 2 anos e não ganhou nada???
O time do São Paulo é um amontoado de jogadores, sem esquema tático, sem dinâmica, sem evolução, como se fossem fazer uma pelada de fim de ano, cada um fazendo a sua maneira. O time do São Paulo merece um técnico cascudo habituado com títulos, economizam no técnico e fazem os torcedores serem objetos de gozação..
o entregador de coletes não tem. esquema tático imagina outra coisa ????????