Esgotados ingressos para o jogo de domingo entre Atlético-PR x São Paulo

Partida marcará a inauguração de novo setor de cadeiras da Arena da Baixada. Serão mais 4.700 lugares no estádio do Furacão

Fonte Globo Esporte
21 de Agosto de 2009
Atlético-PR e São Paulo vão ter casa cheia no próximo domingo, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Todos os ingressos estão vendidos para a partida.
Os bilhetes destinados à torcida tricolor (cerca de 1.500) foram vendidos em pouco menos de duas horas, na manhã desta sexta-feira. O jogo marcará a inauguração do novo setor de cadeiras no estádio.
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético-PR, funcionários do clube estão colando os últimos adesivos nas cadeiras com o nome de cada sócio. São mais 4.700 lugares na Arena, que elevará a capacidade para 29.972 mil torcedores.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net