Rodrigo Nestor ansioso para retornar aos gramados com o São Paulo

Retorno ansioso de Rodrigo Nestor para a Libertadores após lesão no joelho esquerdo em novembro.

Nesta segunda-feira, o meia Rodrigo Nestor foi liberado para voltar a ser relacionado pelo São Paulo contra o Cobresal, pela Libertadores . O Cria de Cotia revelou que está ansioso para a volta aos gramados. "Estou muito ansioso. A expectativa é máxima para que dê certo. Eu já joguei uma vez, mas era sem torcida. Poder ver o Morumbis lotado e aproveitar esse momento. Desfrutar desse momento, porque é um clube grande, que combina com a competição. Essa equipe também tem a cara da Libertadores", disse. O jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo em novembro do ano passado. Antes, ele foi o herói da conquista da Copa do Brasil, marcando o gol do título inédito contra o Flamengo, no Morumbis. Nestor também aproveitou a oportunidade para fazer um balanço do período de recuperação e revelou o momento mais difícil. "No começo, foi muito difícil assimilar essa lesão. Eu não tinha passado por procedimento cirúrgico. A parte mais difícil foi o pós-operatório, ficar algumas semanas sem poder andar direito, sem se movimentar, fazer as coisas, viver a vida", completou.

O meia do Tricolor disse, por fim, o que aprendeu com a sua primeira recuperação pós procedimento cirúrgico. "Foi bom para eu que eu aprendi a me conhecer um pouco melhor, entender que isso faz parte do esporte, que pode ser que aconteça de novo. É algo que eu não posso controlar. O que eu posso fazer é me cuidar, como eu sempre me cuidei", finalizou. Com Nestor à disposição, o São Paulo duela contra o Cobresal às 21h30 (de Brasília) dessa quarta-feira, no Morumbis.

Avalie esta notícia: 18 0
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos



Comentários

reges santos
1 1
09/04/2024 05:41:23

Bom dia. Se já estava ruim para o James,imagine agora,com este protegido voltando de contusão Como a direção do SPFC acha que ele é craque, com certeza será titular absoluto, pensando que vai aparecer algum clube interessado neste pseudo craque. Agora James não joga mais.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net