Nem o líder Palmeiras ou o Internacional , muito menos o Goiás . Na ótica de Pelé, os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro são o atual vice-líder São Paulo e o Atlético-MG , quinto colocado.
- Está começando agora o segundo turno. É difícil fazer um prognóstico, mas estão começando a se destacar os clubes que têm mais estrutura. O São Paulo é candidato para chegar à final (sic). O Atlético também, apesar de ter perdido ontem (NR: na verdade, o Galo empatou com o Avaí). Mas é um clube de boa estrutura. O Corinthians vinha bem, mas infelizmente perdeu a espinha dorsal do meio-campo. Se contatar gente para o meio volta a ser competitivo - avaliou Pelé, durante entrevista coletiva na sede do BNDES, no Rio.
Ao falar do Santos , o Rei não escondeu que ficou insatisfeito com a saída do técnico Vágner Mancini do clube.
- O Luxemburgo é um grande técnico, mas o time estava bem com Mancini. Acho que foi precipitada sua saída. Não sei se Luxemburgo vai ter tempo suficiente para trabalhar o time, mas na mão dele há sempre uma esperança - finalizou Pelé.
Pelé aponta São Paulo e Atlético-MG como favoritos ao título do Brasileirão
Rei considera ainda que saída de Mancini do Santos foi precipitada
Fonte Globo Esporte
21 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo