Trio de lesionados do São Paulo aguarda resultados de exames ortopédicos.

Preocupações com lesões após derrota do São Paulo na Libertadores exigem exames médicos e incertezas para próximos jogos.

O São Paulo voltou da Argentina após a derrota para o Talleres (ARG) na estreia da Libertadores com preocupações. Após saírem lesionados no primeiro tempo, Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato fizeram exames médicos para saberem a gravidade. Os resultados ainda não estão prontos, mas a expectativa é de saiam nesta sábado. Wellington Rato fez um exame na manhã desta sexta, enquanto Rafinha e Lucas passaram por procedimentos à tarde, segundo o "ge". O camisa 27 ainda deverá fazer outro exame neste sábado. Lucas Moura teve problema muscular, enquanto Rafinha e Wellington Rato sofreram traumas. Os dois últimos, aliás, deixaram o Estádio Mario Alberto Kempes com o auxílio de muletas. "É muito cedo para falar. Preciso fazer os exames, mas infelizmente pelo o que eu senti foi algo parecido com o que tive com o Palmeiras no ano passado no Allianz Parque. Fui desacelerar e senti embolar a posterior da coxa. Naquela ocasião fiquei acho que três semanas, mas enfim, vamos esperar os exames. Coisas do futebol, que não controlamos. vamos vencer mais esse obstáculo", disse Lucas após a partida. O São Paulo volta a campo na quarta-feira, pela Libertadores. O adversário do Tricolor será o Cobresal (CHL), no Morumbis.

Foto: Diego Lima/AFP via Getty Images
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos



Comentários

antônio pereira da silva silva
0 2
06/04/2024 14:35:52

Pode rescindir c esse Rafinha, jogador q atua em um raio de dez metros, nao faz um cruzamento nem ultrapassagem um a menos em campo

ronaldo godoy
8 0
06/04/2024 03:46:17

não dá pra entender esse dm do sp, time tá parado desde o paulistão e jogador se lesionando, se fosse por estar jogando a cada 3 dias, mas não é isso que aconteceu, estamos em abril e o SP parece um barco onde seus ocupantes remam em sentido oposto,

wil de
9 1
06/04/2024 00:38:06

eu querendo ver nas notificações do meu celular a mensagem, o carpini não é mais técnico do São Paulo k, esqueci parece que isso nunca vai acontecer.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net