1 /5 André Silva: o atacante brigou bastante no ataque por todas as bolas, tirando o sossego dos zagueiros e muitas vezes recuperando a posse já no campo de ataque. Com um pouco mais de entrosamento, André Silva pode ser muito útil ao São Paulo.
2 /5 Galoppo: o argentino aproveitou os minutos que recebeu do técnico Thiago Carpini para mostrar seu valor, iniciando a jogada que resultou no gol de Luciano ao chutar de fora da área, na trave, proporcionado o rebote para o camisa 10 estufar as redes. Galoppo merece figurar entre as primeiras escolhas do técnico do São Paulo.
3 /5 Luciano: embora não viva sua melhor fase no São Paulo, o jogador mostrou mais uma vez seu poder de decisão. Nos minutos finais da partida, Luciano poderia ter marcado o segundo gol e saído de campo como herói, mas o goleiro Herrera fez grande defesa cara a cara.
4 /5 Pablo Maia: o volante, recentemente convocado para a Seleção Brasileira, não esteve em um bom dia, cometendo muitos erros de passe e de domínio no meio-campo, algo raro de se ver.
5 /5 James Rodríguez: o colombiano decepcionou em sua primeira oportunidade como titular do São Paulo na atual temporada, fazendo uma partida discreta. Em um jogo tão difícil como o desta quinta-feira, James tinha a obrigação de chamar a responsabilidade.

mais uma materia ******* escrita por um amador, Sua besta, porque James é culpado de tudo e ele tem que resolver tudo também! ele é mais um jogador do time e não tem como resolver problemas dos outros, todos foram mau e Diego que não sei porque é titular falhou no segundo gol como sempre faz, deixa Ferraresi no banco pra jogar esse ruim de bola na zaga, Ferraresi titular da seleção do pais dele fica no banco pra um que nunca vai chegar a seleção nem uma, sem contar com os três machucados
A realidade é uma só. O Carpini ainda não definiu um padrão de jogo e um time ideal. Vamos sofrer muito ainda.
Time ideal: Rafael, Rafinha, Arboleda, Ferraresi e Wellington (espero que por pouco tempo); Pablo Maia, Bobadilla e Galoppo; Lucas Moura, Calleri e Ferreirinha
Muitos criticando o Técnico ele tem culpa sim ele tem mais o maior culpado é o presidente que diz fazer um investimento aí temos que ver e ficar quieto
Ja que a culpa é do técnico vamos torcer pra ele cai hoje aí perguntou quem vai entrar com lugar dele se for o Felipão o bom que ele vai colocar James no banco de vez aí as Jamezete vão ficar triste outro que vai pro banco é Diego, Wellington pior lateral do Brasil
Com um técnico ******* desses, eu já sabia q seria mais uma derrota. Técnico Varzeano. onde já base viu, jogar contra time argentino na casa deles, estádio lotado, com um jogador a menos por dez minutos, Porra Casares, vc acha q vamos classificar com essa ***** de técnico ?
Esqueçam esse James, é bananeira que já deu cacho. Diego ***** nao deu o bote no 1° gol deles. Wellington só correu atrás dos argentinos. tem que mudar muita coisa, inclusive o técnico
Quem vem decepcionando a tempo são o Diego, Wellington e Alisson. Gallopo provou que tem que ser titular, James não jogou o esperado como outros, mas não pode ser avaliado por uma partida, merece mais oportunidades como outros que vem jogando sem mostrar nada..