Rafinha e Rato saem de campo lesionados; Lucas é dúvida contra Cobresal.

Possíveis desfalques preocupam São Paulo para segundo jogo na Copa Libertadores contra o Cobresal.

5 de Abril de 2024

O São Paulo enfrenta a possibilidade de desfalques importantes para o segundo jogo na Copa Libertadores. Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato foram substituídos por lesões durante a partida contra o Talleres, aumentando as preocupações do técnico Thiago Carpini. O time terá que lidar com a ausência desses jogadores no próximo confronto contra o Cobresal.

Rafinha teve que sair logo no início do jogo devido a dores na perna esquerda, deixando o estádio com dificuldades para se locomover. Lucas Moura também sentiu um incômodo na coxa esquerda, enquanto Wellington Rato teve uma entorse no tornozelo esquerdo. As lesões dos três jogadores representam um desafio adicional para o São Paulo.

Caso os três jogadores não se recuperem a tempo, o técnico Thiago Carpini terá que contar com substitutos como Igor Vinícius, Ferreirinha e Erick, ou avaliar outras alternativas para buscar a primeira vitória na Copa Libertadores. A partida contra o Cobresal está marcada para a próxima quarta-feira, no Morumbi, representando também o reencontro do São Paulo com sua torcida após quase um mês.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027
- Sem dívida: São Paulo acerta parcelamento de processo movido por ex-meia
- Fluminense desiste de compra e Alisson pode retornar em 2027
- Joia da base deve estar de saída do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net