O São Paulo já avisou: nenhum atleta do elenco tricampeão brasileiro vale € 500 mil euros. Os portugueses do Sporting entenderam o recado e, segundo informa a edição desta sexta-feira do jornal Record, estão dispostos a dobrar a oferta pelo meio-campista Hugo.
Considerada a principal carência do elenco dos Leões, a meia de criação já teve como alvos César González e Daniel Carvalho, mas a impossibilidade de contar com um deles levou a diretoria do Sporting a cogitar a contratação de Hugo.
Com a oferta inicial de € 500 mil ridicularizada pela diretoria do São Paulo, a cúpula do Sporting admitiu, nesta sexta, que procurará novamente o time do Morumbi, agora oferecendo € 1 milhão pelos direitos do jogador.
Hugo tem contrato vigente com o São Paulo somente até o final de 2009 e, caso a direção não aceite a nova oferta portuguesa por seu futebol, perderá o atleta ao término de seu vínculo sem receber um centavo por isso.
Sporting admite dobrar oferta para tirar Hugo do Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo