Miranda nega propostas e vive dias tranquilos no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

O nome do zagueiro Miranda aparece com frequência no noticiário europeu como possível reforço de grandes clubes. Porém, mais uma vez convocado para a seleção brasileira, o atleta do São Paulo garante que ainda não recebeu oferta oficial e se diz tranquilo no Morumbi.
"Eu deixo as coisas acontecerem naturalmente. Estou feliz aqui e só saio se for um negócio muito bom. Meus dias estão tranquilos. Sou um cara bem centrado no que faço e isso é consequência do meu trabalho", comentou, sem se abalar com as especulações.
Nesta semana, a Lazio foi apontada como mais uma interessada pelo zagueiro. Mas o atleta nega qualquer oferta dos italianos. "Ainda não tem nada de oficial. Pode até existir interesse, mas são especulações. A proposta não apareceu. Por isso, foco meu trabalho, visando sempre à próxima partida".
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, explicou que a situação financeira de clubes europeus faz diminuir a procura por jogadores brasileiros nesta janela de transferências, que só se estende até dia 31 de agosto.
"O futebol vive uma crise muito forte. As grandes transferências estão relacionadas apenas às negociações do Real Madrid. O Manchester United e o Milan puderam contratar pelo que receberam do Real por Cristiano Ronaldo e Kaká", ponderou.
Jesus Lopes ainda reiterou que apenas três clubes realmente demonstraram interesse pelo jogador. "A Lazio é a quarta equipe que vemos nos jornais como interessada por Miranda, mas não recebemos nenhum contato. Antes, Villarreal, Milan e Fiorentina também foram comentados e fizeram mesmo sondagens, mas não apresentaram nada de formal e nem propuseram encontro para conversar", finalizou.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net