A escalação do São Paulo para enfrentar o Talleres, nesta quinta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, tem novidade: James Rodríguez. O colombiano será titular da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini pela primeira vez no ano, buscando ser protagonista na Libertadores , principal objetivo do Tricolor em 2024. Boa parte da torcida são-paulina vinha pedindo mais minutos em campo para James Rodríguez, e Carpini, enfim, parece ter dado o braço a torcer após as atuações do colombiano por sua seleção nos amistosos contra a Espanha e Romênia. A escalação do São Paulo completa para enfrentar o Talleres tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodríguez e Lucas Moura; André Silva .
Jonathan Calleri, que viajou com a delegação do São Paulo para Córdoba, sequer ficará no banco de reservas. O atacante desfalcou a maioria dos treinamentos nas últimas duas semanas devido ao rompimento de um cisto de Baker em sua perna direita e não reúne condições de jogo contra o Talleres. André Silva, que já havia substituído Calleri nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, mais uma vez será o centroavante do São Paulo, agora mais adaptado ao São Paulo e aos seus novos companheiros após mais de duas semanas de preparação para a estreia na Copa Libertadores. O São Paulo integra o Grupo B da competição, ao lado de Talleres, Cobresal e Barcelona de Guayaquil. Esses últimos dois times se enfrentaram na última terça-feira e empataram em 1 a 1 . Portanto, se o Tricolor vencer na Argentina nesta quinta-feira, será o líder isolado de sua chave.

não temos laterais, não aj o burro vai e põe Diego dr zagueiro vejam quantos erros o zagueirinho cometeu, ainda põe o Rato de titular vindo de recuperação, fala sério, aí os querem q o James resolva o jogo com quem ?! sozinho
Taí o resultado, vai ser daí para pior
Culpa não e só do técnico não viu vamos ser sinceros
não fez a substituição e ficou com 10 em campo, técnico burro da porra
culpa do técnico
e Diego Costa hein. marca com rosas
Cadê o baba ovo que pediu o James de titular time ficou foi e lento demais
Esse James não quer jogar, não vamos pedir essa ***** para ser titular
esse técnico e muito burri