Em 2024, Luciano participará da sua sexta Libertadores na carreira e a segunda pelo São Paulo . O atacante busca o primeiro gol no torneio. Com a camisa do Corinthians, ele entrou em campo pela competição, em 2015, pela primeira vez, com dois jogos durante a campanha. No ano seguinte, ele participou do mesmo número de confrontos. Em 2019, Luciano voltou a participar da Libertadores, dessa vez, pelo Grêmio, disputando um jogo. Isso voltou a se repetir na edição 2020. Mesmo com mais protagonismo, o atacante seguiu passando em branco com o São Paulo em 2021, com quatro duelos. No total, ele entrou em campo por dez vezes na principal competição de clubes da América do Sul e não levantou o título em nenhuma oportunidade. Na busca pelo primeiro gol, Luciano pode ter a oportunidade de ajudar o São Paulo a estrear com o pé direito na Libertadores, contra o Talleres. A bola vair rolar às 21h (de Brasília) dessa quinta-feira, na Argentina.
Luciano busca primeiro gol na Libertadores em sua sexta participação
Luciano busca seu primeiro gol na Libertadores pelo São Paulo em 2024 contra o Talleres. Bola rola às 21h.
2 de Abril de 2024
Avalie esta notícia:
11
0
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC

o meu camisa 10 não! isso é fake com certeza
aFF, esse é o CRACK da camisa 10 que vcs TANTO AMAM ??? k que piada que o São Paulo se tornou, olha o ídolo da torcida k inacreditável, pra quem já viu DODÔ, FRANÇA, ARISTIZÁBAL, LUÍS FABULOSO ter que ver essa ***** difícil viu, caneludo, toda bola que chega, espirra pq não tem domínio, grosso demais, tá aí só por causa da tal da RAÇA k increditável² !!!!!
É reserva