Para Rodrigo, equipe está mais empenhada e vibrante

Zagueiro voltou ao time após se recuperar de uma embolia pulmonar

Fonte Lance!
Quase quatro meses depois, o zagueiro Rodrigo voltou a atuar pela equipe do São Paulo. E da última partida do camisa 4, no dia 22 de abril, contra o América de Cali, ate o retorno contra o Fluminense, na última quarta-feira, muita coisa mudou.
Além da troca de comando - saiu Muricy e Ricardo Gomes assumiu - o desempenho da equipe também é outro. Após ser eliminado de mais uma Libertadores e perambular na parte de baixo do Brasileirão, a equipe agora é vice-líder, com um ponto a menos que o Palmeiras. Para Rodrigo, a explicação é clara.
- Hoje, o empenho e a vibração do time está bem melhor do que antes, isso que eu notei. Todo mundo concentrado no vestiário. Agora, no individual todo mundo sabe o valor de cada um - afirmou.
Contra o Atlético-PR, no próximo domingo, Rodrigo deve voltar ao banco de reservas. Renato Silva e Miranda retornam e o camisa 4 ainda não está 100%, principalmente por ainda não ter adquirido ritmo de jogo.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net