Para Rodrigo, equipe está mais empenhada e vibrante

Zagueiro voltou ao time após se recuperar de uma embolia pulmonar

Fonte Lance!
Quase quatro meses depois, o zagueiro Rodrigo voltou a atuar pela equipe do São Paulo. E da última partida do camisa 4, no dia 22 de abril, contra o América de Cali, ate o retorno contra o Fluminense, na última quarta-feira, muita coisa mudou.
Além da troca de comando - saiu Muricy e Ricardo Gomes assumiu - o desempenho da equipe também é outro. Após ser eliminado de mais uma Libertadores e perambular na parte de baixo do Brasileirão, a equipe agora é vice-líder, com um ponto a menos que o Palmeiras. Para Rodrigo, a explicação é clara.
- Hoje, o empenho e a vibração do time está bem melhor do que antes, isso que eu notei. Todo mundo concentrado no vestiário. Agora, no individual todo mundo sabe o valor de cada um - afirmou.
Contra o Atlético-PR, no próximo domingo, Rodrigo deve voltar ao banco de reservas. Renato Silva e Miranda retornam e o camisa 4 ainda não está 100%, principalmente por ainda não ter adquirido ritmo de jogo.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net