"Bola da vez", Tricolor usa frase de Muricy e rebate Belluzzo

Fonte Gazeta Esportiva
Bastou o São Paulo encostar no Palmeiras na classificação para a rivalidade entre os dois clubes voltar a se acirrar. Depois de o presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo afirmar que não tem medo de Jason, personagem que retrata a recuperação tricolor, o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, rebateu a brincadeira do rival, comparando as campanhas das duas equipes nas rodadas passadas.
"Eu gosto muito do Belluzzo e entendo isso, porque está fazendo o certo para tentar motivar seu time, que está caindo vertiginosamente. Como perdeu nove pontos, ele está querendo motivar torcida e equipe. Mas o São Paulo é experiente, está acostumado com isso e vai manter o foco apenas em seus jogos", comentou o dirigente, que mantém boa relação com o mandatário alviverde.
O São Paulo emplacou uma série de sete vitórias consecutivas no Nacional. Do outro lado, o Palmeiras conquistou apenas três pontos dos últimos 12 disputados na competição. Por isso, Jesus Lopes alertou que o tricampeão voltou a ser o principal alvo do campeonato e até citou uma frase do ex-são-paulino e atual palmeirense Muricy Ramalho.
"No segundo turno, todo mundo vai tentar desestabilizar o São Paulo. É algo normal, não temos mágoa por isso. O São Paulo é a bola da vez, é o adversário a ser batido. Passamos por um momento de transição, mas isso foi rápido e já estamos na normalidade. Isso não significa que vamos ganhar o campeonato, mas vamos dar trabalho. Como dizia o Muricy, o São Paulo está no retrovisor", acrescentou.
Além de Jesus Lopes, o elenco do São Paulo também mostrou pouca preocupação com as provocações de Belluzzo. "Não queremos que ninguém tenha medo de nós, pois não somos um bicho-papão, e sim uma equipe de futebol que ataca e defende bem", ponderou o zagueiro Miranda.
Para acentuar ainda mais a rivalidade entre os clubes, o clássico está se aproximando. No dia 30 de agosto, o São Paulo receberá o Palmeiras, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 25 3
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net