Considerado um dos melhores zagueiros do Brasil, Miranda tem aparecido com frequência na lista do técnico da seleção brasileira, Dunga. Na tarde desta quinta-feira, o camisa 5 do São Paulo, que também costuma ter o nome citado em especulações do mercado internacional, foi mais uma vez convocado.
Dunga chamou Miranda para os jogos contra Argentina, em Rosário, no dia 5, e diante do Chile, dia 9, em Salvador. Ambos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na Ãfrica do Sul. Confiante, o zagueiro são-paulino acredita que está em melhor condição para defender a camisa verde-amarela.
- Fiquei feliz com mais essa convocação. Hoje me sinto mais confiante na seleção brasileira, mais útil ao time. Vou procurar novamente atuar bem e aproveitar essa chance da melhor maneira possível – comentou Miranda.
A partida contra a Argentina é tratada de uma maneira diferente por todos os envolvidos no jogo. Não só pela rivalidade, mas pelo momento de ambas as equipes nas eliminatórias. O Brasil está perto da vaga, e os hermanos ainda tentam se firmar na zona de classificação para o próximo mundial.
- Todos têm muita vontade quando atuam contra a seleção brasileira. Falam que virão para cima com tudo, mas isso não acontece. Time nenhum vai para cima do Brasil igual louco, porque sabe que temos jogadores de qualidade – declarou o zagueiro são-paulino, lembrando de comentário dos argentinos sobre jogarem na pressão.
Miranda se apresenta à seleção brasileira no dia 31 de agosto e desfalca o São Paulo na partida contra o Cruzeiro, dia 6 de setembro, em Belo Horizonte.
Miranda vibra com nova convocação: ‘Estou mais preparado para seleção’
Zagueiro foi chamado pelo técnico Dunga para os jogos contra Argentina e Chile, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, em setembro
Fonte Globo Esporte
20 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
