Planejamento do São Paulo para estreia na Libertadores com James Rodríguez.

James Rodríguez titular na estreia do São Paulo na Libertadores

O colombiano James Rodríguez deve ser titular no time do São Paulo no próximo dia 4 de abril, quando o Tricolor estreia na Libertadores, contra o Talleres, às 21h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

O jogador que foi ganhando seu espaço no time de Thiago Carpini e, inclusive, começou jogando o jogo-treino de sábado, 30, contra o Atlético Mogi, clube que disputa a quinta divisão do Paulistão, que terminou com goleada por 10 a 0. O Tricolor, no entanto, não divulgou os autores dos gols.

O Tricolor não faz um jogo oficial desde o dia 17 de março, quando enfrentou o Novorizontino e acabou eliminado do Paulistão nas quartas de final. Na ocasião, James Rodríguez não começou o duelo como titular, e também não foi para as cobranças de pênalti, que decidiram quem avançaria. Na Libertadores, o Tricolor está no Grupo B, ao lado de Talleres, Barcelona de Guayaquil e Cobresal.

Foto: Lance!
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

mario lucio da silva
1 0
31/03/2024 22:20:28

Carpini vivia dizendo em controle de carga k tudo mentira tenho certeza que diretoria mais Muricy exigiu James titular senão rua ??????

l carlos
7 0
31/03/2024 14:10:21

esse time do são Paulo é bem forte ...de 0 a 10 eu daria 8.5 pra esse time .....se o carpini fazer tudo direitinho sem emprovisar e sem palhaçada... colocando os melhores o time vai dar muito trabalho pra esses times da libertadores..vamos pra cima e ser campeão tricolor

sergio gandini
3 4
31/03/2024 11:35:42

São Paulo tem um baita elenco, só não tem técnico para treinar o time escalando devidamente os titulares. Não há mais necessidade de improvisar..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net