São Paulo fecha parceria para impulsionar plataforma própria de streaming

parceria estratégica impulsiona plataforma de streaming do São Paulo e fortalece ações publicitárias no SPFC Play

O São Paulo fechou uma parceria com a plataforma de tecnologia Siprocal para impulsionar a SPFC Play, sua plataforma de streaming. O clube visa ao crescimento de sua base de usuários e a ampliação de ações publicitárias. A plataforma utiliza acesso direto a audiências e inteligência de dados para promover novas conexões e conversões de forma a ajudar na monetização da base de usuários.

A SPFC Play foi lançada em outubro de 2022, soma 221 mil inscritos e rompeu a barreira de 5 milhões de visualizações. O streaming oferece conteúdos exclusivos, além de coletivas e treinos. A parceria será oficializada na terça-feira (2), em evento no MorumBIS.

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo
Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com a publicidade direcionada, anunciantes conseguem atingir seu público no momento certo, aumentando a relevância e o impacto das suas mensagens. Nossa solução leva para a SPFC Play a oportunidade de anunciantes atingirem seu público-alvo de uma maneira mais assertiva, gerando um maior engajamento e lembrança com os torcedores.

"Vemos esta parceria como mais um jeito de abraçar novos tipos de publicidade e impactar nossos torcedores de uma forma estratégica" - Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo

Avalie esta notícia: 43 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net