Titular na vitória contra o Fluminense, quarta-feira, no Morumbi, o zagueiro Rodrigo está contente com o seu retorno aos gramados. Depois quase quatro meses afastado por conta de uma embolia pulmonar, o zagueiro avisou que está na disputa pela titularidade.
- O meu retorno foi antecipado. Ainda bem que estava preparado e agora estou na briga para ser titular – declarou o camisa 4, que pode ganhar novas chances com a ausência de Miranda, convocado nesta quinta-feira para a Seleção Brasileira.
Provável opção no banco de reservas para a partida de domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, Rodrigo agradeceu a confiança depositada pelo técnico Ricardo Gomes.
- Particularmente eu fiquei muito feliz com o meu retorno antecipado. Sou grato ao Ricardo Gomes, que mesmo não me conhecendo tão bem confiou no meu trabalho. Eu passei segurança a ele de que poderia fazer um bom jogo - finalizou.
Rodrigo avisa que está na disputa pela titularidade
Zagueiro pode ganhar novas chances com a ausência de Miranda
Fonte Lance!
20 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
