Clubes do Qatar sondam Arboleda com contrato no fim
Arboleda deseja renovar contrato e permanecer no São Paulo até 2026, apesar de sondagem de clubes do Qatar.
29 de Março de 2024O zagueiro equatoriano Arboleda, do São Paulo, está em seu oitavo ano no Tricolor Paulista e foi recentemente alvo de sondagem de clubes do Qatar. Apesar do interesse, não houve nenhuma proposta oficial ao São Paulo por parte dos clubes interessados. Além disso, Arboleda manifestou o desejo de renovar seu contrato com o Tricolor até o fim de 2026, priorizando assim a sua permanência no clube.
Aos 32 anos, Arboleda chegou ao São Paulo há sete anos, vindo da Universidad Católica, do Equador. Durante esse período, ele disputou 262 jogos pelo clube e marcou 18 gols. Sua identificação com o São Paulo, o prestígio com dirigentes e companheiros de clube, além do ambiente favorável para sua permanência, tornam a renovação de contrato uma possibilidade concreta.
Arboleda também está entre os inscritos da equipe para a Copa Libertadores da América, na qual o Tricolor estreará na próxima quinta-feira (4), contra o Talleres, na Argentina.
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027

Esse sim tem que renovar independente do que acontece fora de campo dentro do campo representa a nação tricolor.
vende logo ele quer ir
Vcs acham mesmo q ele vai? O cara é baladeiro. Não aguenta viver com os costumes locais.
vai perde um bom zagueiro.
gasta dinheiro com pés de rato e não paga o que o cara pede