Empresário de Pablo Maia é sincero e desabafa sobre os tempos de Cotia

Pablo Maia estreou com a camisa da seleção brasileira de cima no último sábado, diante da Inglaterra. Foram seis minutos e um scout positivo para a cria da base Tricolor, que vem sendo um dos destaques do clube desde que foi promovido ao time principal.
Aproveitando a ascensão de seu cliente, o empresário Júnior Pedroso lembrou que Pablo nunca esteve entre as prioridades de Cotia mas conseguiu conquistar o espaço que tem hoje com muito trabalho, paciência e a confiança dos treinadores com quem trabalhou.
“Superou grandes nomes da base do São Paulo, principalmente os que não entenderam o processo”. – resumiu Júnior Pedroso.
Para quem não sabe, Pablo quase foi dispensado de Cotia. O volante só permaneceu após consulta com o próprio elenco da base em que ele estava. Praticamente todos o queriam como capitão do grupo.
Pablo Maia é mais um jogador com DNA Tricolor, isso é, aquele que objetiva, almeja, trabalha e colhe os frutos. Sem fazer comparações com os jogadores e sim com as histórias, é o que aconteceu com Raí e Ceni como jogadores e Muricy como treinador.
Todos eles trabalharam muito para conquistarem aquilo que conquistaram. O talento é importante mas sem o trabalho e a persistência, as glórias seriam menores.
Avalie esta notícia: 114 3
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

jason-tri
0 0
26/03/2024 23:31:50

SOU FÃ DESSE CARA. SERÁ VOLANTE TITULAR DA SELEÇÃO NA PRÓXIMA COPA. PODE ESCREVER.
EU DISSE O MESMO DO CASEMIRO 12 ANOS ATRÁS E ME ZUARAM.
AGUARDEM.

ilan costa
2 0
26/03/2024 09:15:09

errou no gol que eliminou o sp da cozinha pra o primeiro titilo das peppas....se fossem crucifica-lo por esse esse teriam o perdido....no mesmo ano já entrou bem no profissional.

ozias bezerra de pula
12 0
25/03/2024 22:58:20

iam fazer o que fizeram com Endrik

antônio guimarães
25 0
25/03/2024 20:11:40

Essa diretoria tem que montar uma boa equipe de olheiros para descobrirem novos jogadores porquê a equipe atual é muito incompetente e não manja nada de futebol , tem mudar tudo dentro de Cotia.

thiago fernandes
40 1
25/03/2024 18:49:45

Lembro dessa história do Pablo Maia, dá pra ver que tem gente na base que não manja nada de bola. Iam dispensar o cara, e hj ele é seleção ...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net