Arboleda lamenta incidente em boate: "Até mesmo fora dos gramados

Zagueiro Arboleda rebate críticas após vídeo em boate: "Prometo ler a Bíblia nos dias livres

Nesta segunda-feira, vazou nas redes sociais um vídeo em que o zagueiro Arboleda, do São Paulo, aparece em uma boate em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O jogador se manifestou sobre o ocorrido e rebateu as críticas em sua conta no Instagram. "A partir de agora, nos meus dias livres, vou ler a Bíblia só, porque nem se divertir você pode. Oh, prometo", escreveu Arboleda, com emojis de risada, em uma postagem nos stories de seu perfil oficial no Instagram. No vídeo é possível ver Arboleda dançando com uma mulher e mostrando um bolo de dinheiro. O caso teria acontecido na noite anterior ao jogo do Equador contra a Itália, na Red Bull Arena, em Nova Iorque, no último domingo. O zagueiro estava acompanhado de Kendry Páez e Gonzalo Plata, companheiros de seleção. Arboleda foi titular na vitória do Equador por 2 a 0 contra a Guatemala, em jogo que ocorreu na última quinta-feira. No amistoso contra a Itália, o zagueiro sequer saiu do banco de reservas. Esta não é a primeira vez que Arboleda aparece curtindo a vida noturna. Em 2020, o jogador do São Paulo foi flagrado em uma festa durante a pandemia e gerou revolta de torcedores do time brasileiro. Com o encerramento do período da Data Fifa, Arboleda deve voltar ao dia a dia do São Paulo nos próximos dias.

Foto: Reprodução / @robertharboleda4

Faltam 10 dias para a estreia na @LibertadoresBR e o Tricolor segue se preparando! ?? Assista ao Direto do CT na #SPFCplay ?? https://t.co/9UxnbtOiMJ #VamosSãoPaulo ???? ?? Gutierre Filmes pic.twitter.com/tpYs0UOTnj — São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 25, 2024

Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

eurico xavier
2 1
26/03/2024 08:08:10

Wilson Carlos a milícia saiu do governo ano passado agora só vão se ferrar ou vc não está acompanhando o noticiario

wilson carlos
7 8
25/03/2024 21:07:50

O Arboleda está parecendo o Bolsonaro ! Não pode dar um Peido q é crime ! Enquanto isso a Ladrãozada está soltinha da Silva deitando e rolando ;festinhas etc. Claro gastando dinheiro dos trouxas q puseram eles lá ! E dessa vez não são nem quadrilha, é a milícia governando o País !

luizinho nego
5 0
25/03/2024 19:58:59

só não vai ser preso meu zagueiro k

anderson molina
9 0
25/03/2024 18:37:08

o problema não é a noitada...com certeza ele tem este direito. o estranho é o bolo de dinheiro...como pode se está devendo pra "deus e o mundo" ?

luis andré
19 4
25/03/2024 17:51:14

o cara ta de folga pode fazer oq quizer desde q cumpra sua obrigação em campo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net