Com a vitória desta quarta-feira, por 1 a 0 contra o Fluminense, o São Paulo alncaçou a vice-liderança provisória do Brasileirão. Empolgado com a boa sequência de jogos que o Tricolor paulista vem fazendo, o técnico Ricardo Gomes voltou a elogiar a qualidade de sua equipe.
- Era (um grupo) desacreditado, mas tricampeão. A sua qualidade era inquestionável. A Libertadores marcou o grupo, que sentiu pela perda e nada mais. É um grupo de qualidade e com muita vontade de trabalhar – afirmou.
Ainda mais próximo do líder Palmeiras, que foi derrotado pelo Coritiba nesta quarta-feira, o São Paulo volta com ainda mais força para a briga pelo tetracampeonato. Mas, sempre político, Gomes evita falar em favoritismo.
- O grupo é bem preparado, mas não é o único do país. O São Paulo é um dos candidatos sim, nosso projeto era entrar no G4 e ficar. Somos um dos candidatos – admitiu.
Ricardo Gomes elogia qualidade do elenco
Técnico são-paulino rechaça favoritismo do atual tricampeão
Fonte Lance!
20 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo