De acordo com ele, ao longo da última segunda-feira (18), Neto afirmou que vários atletas do São Paulo perderam a paciência com o jogador.
Ainda de acordo com ele, o fato de James ter se recusado a bater o pênalti.
O tricolor perdeu nas penalidades para o Novohorizontino, neste último domingo (17), e foi eliminado do campeonato paulista.
No momento da decisão por penalidades, James Rodrigues se recusou a bater o pênalti.
O técnico Thiago Carpini falou durante entrevista coletiva que James não se apresentou para bater o pênalti.
No entanto, os jogadores estão revoltados com James Rodrigues, que segundo Neto, tem um repórter próprio para tirar fotos dele nos treinamentos e que treina pouco.

tem uns torcedores, se é que é torcedores que vão na conversa desses dois babacas, perguto, porque ele tinha que bater i penálte se estava a 10 minutos jogando, se realmente esse *** desse técnico precisasse dele teria colocado bem antes no jogo, pelo menos estaria aquecido, todos esses *** s que estão fazendo todo esse barulho vão pra *** antes que me esqueça
Neto e Nicolas, dois imbecis que so fala *****
Cara, tô meio cabreiro com o James desde aquela palhaçada birrenta do "se eu não jogar, vou embora e levo a bola comigo". Mas daí a confiar em informação vindo desse tal Nicola.... quem ainda insiste em chamar esse infeliz de jornalista? Se vier a mesma informação de alguém confiável, até acredito...
Aí vejo muitos otario da torcida do SPFC pedindo James, James precisa ir uma turma na saída do CT e ameaçar de dar um cacete neste mercenário.
Esse ***** do Nicolas e Neto querem queimar o James de todo jeito, em penalidades sempre tem uma conversa entre todos pra ver quem está se sentindo bem pra bater e creio que qlqr decisão é aceita por todos.
Uma ovelha ruim, põe um rebanho a perder.
Manda o James embora, pipoqueiro
Manda o James embora, pipoqueiro