Mais uma vez, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, será obrigado a mexer na equipe. Na partida do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o desfalque será o volante Hernanes, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, e terá de cumprir suspensão automática.
Com a baixa, o Tricolor perde um dos atletas que mais atuou no Campeonato Brasileiro. Hernanes, ao lado do lateral-esquerdo Junior Cesar, esteve em campo em 19 das 20 partidas que a equipe disputou na competição e marcou dois gols.
Apesar de lamentar a ausência do seu principal volante, o técnico Ricardo Gomes disse que o elenco do São Paulo é qualificado e que ele vai encontrar uma boa saída para a partida do final de semana.
- Tenho opções dentro do grupo. Uma delas é o Arouca, que fez uma bela partida contra o Fluminense – ressaltou o treinador são-paulino.
Se perdeu Hernanes, Ricardo Gomes vai ganhar os reforços dos zagueiros Renato Silva e Miranda, que cumpriram suspensão na última quarta-feira. A dupla havia sido expulsa na vitória de 2 a 1 sobre o Sport, no último domingo. Com isso, Rodrigo retornará para o banco de reservas.
Suspenso, Hernanes será o desfalque do Tricolor contra o Atlético-PR
Volante levou o terceiro cartão amarelo e não estará em Curitiba no domingo. Em compensação, Renato Silva e Miranda reforçarão a defesa
Fonte Globo Esporte
20 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!