Lucas defende permanência de Carpini no comando do time de futebol

Torcedor do São Paulo defende técnico após derrota por pênaltis e apoia equipe para próxima competição

Foto: Esporte News Mundo Devido às escolhas polêmicas do técnico do São Paulo, Thiago Carpini, e aos resultados dos últimos jogos do time, instaurou-se uma grande confusão sobre o técnico, onde os torcedores do Morumbi criticaram o treinador e ainda o chamaram de "burro" no último jogo em casa contra o Novorizontino que terminou em desclassificação do Paulistão. Com essa grande dúvida em cima de Carpini, o jogador Lucas do tricolor foi perguntado em quesito do técnico. Na zona mista do estádio, o camisa 7 confirmou que não é a favor da troca de comando no time, ele respondeu a pergunta sobre sua opinião em quesito de Thiago Carpini com: -A gente está totalmente junto com o treinador, a gente vê a capacidade e qualidade que ele tem no dia a dia, o quanto ele quer fazer dar certo. Acreditamos muito no trabalho dele. Não faltam comprometimento e dedicação no dia a dia, hoje foi uma derrota muito dolorida, diante do nosso torcedor, com essa festa que ele fez, mas são coisas do futebol. É sofrer com essa eliminação, vai doer um pouco, e se preocupar com a próxima competição- disse o meio campista apoiando o técnico. Na desclassificação, como quesito de desempate, aconteceram os pênaltis, onde o grande jogador James Rodríguez não estava presente em nenhuma das cobranças, em pergunta sobre o assunto para Lucas, o jogador afirmou: -Sobre o James, na hora que foram feitas as escolhas dos jogadores, assim que acabou o jogo já fui para o banco e disse que ia bater o primeiro. Não participei, não sei por que ele não bateu, fiquei sabendo que o treinador perguntou quem ia bater, não sei por que ele não bateu- completou com: -Ele (Carpini) só perguntou qual eu ia bater, falei que bateria o primeiro, e fui para o cara ou coroa. Mas todos que bateram estavam preparados. - garantindo que todo o possível foi feito na derrota. Estando fora do campeonato paulista por essa temporada, o tricolor terá um grande intervalo de jogos até o início da próxima competição em que participará. O São Paulo fará sua estreia no Brasileirão no dia 13/4 contra o Fortaleza no Morumbi (data a confirmar).

Crédito: Esporte News Mundo
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

edson santos silva
0 0
19/03/2024 12:11:07

Tenho maior apreço pelo jogador Lucas, mas, após seus comentários, concordando com a permanência do treinador Carpini, tenho que substimar sua inteligência.

sergio santos
2 1
18/03/2024 19:58:14

vai tomar no ???????? também Lucas puxa saco desse entregador de coletes fracassado

sergio gandini
3 0
18/03/2024 19:46:00

Conversa da mídia. Lucas não é otário em defender um técnico desqualificados. Por mais que defenderem os resultados mostraram sua ineficiência. Contra provas não há argumentos..

joel eugenio
4 0
18/03/2024 19:38:32

leva pra tua casa ja que defende tanto , esse treinador e um amarelao vovarde gora seu bundao

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net