O volante Hernanes é desfalque certo do São Paulo na partida do próximo sábado diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira à noite, e terá de cumprir suspensão automática.
No segundo tempo da partida, o árbitro Arilson Bispo entendeu que o são-paulino não estava respeitando o limite da barreira e acabou dando o amarelo.
Jorge Wagner e Marlos também estavam pendurado com dois cartões, mas não foram advertidos. Por outro lado, o técnico Ricardo Gomes poderá contar com Miranda e Renato Silva, que cumpriram suspensão diante do Flu, por conta das expulsões contra o Sport.
Ricardo Gomes perde Hernanes para sábado
Camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense
Fonte Lance!
20 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
