Palmeiras ironiza eliminação do São Paulo no Paulista através de "indireta" provocativa.

Palmeiras ironiza eliminação do São Paulo e provoca comemoração após classificação no Paulistão.

Através de suas redes sociais, o Palmeiras ironizou a eliminação do São Paulo no Paulistão, neste domingo, para o Novorizontino nos pênaltis em pleno Morumbis. O clube alviverde fez uma postagem sobre a linha licenciada de vinhos disponíveis na loja oficial do clube, rebatendo uma provocação feita pelo tricolor após o título da Supercopa em cima do rival em fevereiro. "Um boa noite para a #FamíliaPalmeiras após uma classificação com goleada ???? Bora comemorar? Adquira seu kit vinho licenciado na Palmeiras Store ??", postou o Palmeiras.

Por que a provocação com vinho? Tudo começou ainda no ano passado, quando Caio Paulista ainda era do São Paulo e ironizou a eliminação do Palmeiras para o Boca Juniors na semifinal da Libertadores. Na ocasião, Caio, que ainda defendia o Tricolor, postou uma foto com uma taça de vinho na mão e a frase: "Vou dormir triste hoje". Caio Paulista acabou trocando o tricolor pelo alviverde em um movimento que gerou ira da torcida são-paulina.

A diretoria do time do Morumbi acreditava ter sua compra em definitivo junto ao Fluminense concretizada, mas acabou não exercendo a preferência no prazo estipulado no contrato. O Palmeiras entrou na jogada, pagou o valor ao Flu e contratou o lateral. Após o título da Supercopa, o São Paulo soltou nas redes a foto de uma taça de vinho no Morumbis com a mesma legenda de Caio Paulista na época: "Vou dormir triste hoje".

View this post on Instagram

Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

adriano gomes
1 0
18/03/2024 17:41:40

Esquenta não !!! Vocês serão eliminados pelo Novorizontino Também!!!!

emerson damacena
6 1
18/03/2024 05:05:01

tudo isso é medo de pegar o pai ??

goissilva
prata
8 1
18/03/2024 02:22:45

Estão ali***** s

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net