São Paulo é eliminado pelo Novorizontino nas quartas de final do Paulista

Eliminação do São Paulo nos pênaltis: vexame tricolor no Morumbi contra o Novorizontino pelo Paulistão.

O São Paulo foi eliminado pelo segundo ano seguido como mandante nas quartas de final do Campeonato Paulista. Neste domingo, no Morumbis, o time tricolor deu vexame e foi eliminado nos pênaltis pelo Novorizontino após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Rômulo abriu o placar logo aos 12 minutos, completando sozinho de cabeça um cruzamento do lado direito. O empate tricolor veio aos 23 minutos. Após bela jogada de Lucas, Ferreirinha completou para o fundo das redes. O camisa 47 acabou lesionando o quadril no lance e teve que ser substituído por Erick. Sem Calleri, lesionado, o técnico Thiago Carpini promoveu a estreia do recém-contratado André Silva ao time titular. Porém, Silva não teve uma atuação de destaque. Questionado por seu trabalho, Thiago Carpini chegou a ouvir gritos de "burro" da arquibancada do Morumbis durante o segundo tempo.

Nos pênaltis, Lucas, Luciano, Pablo Maia e Igor Vinícius fizeram os gols são-paulinos. Michel Araújo e Diego Costa isolaram suas cobranças por cima do gol. James Rodríguez não chegou a bater, enquanto Galoppo sequer entrou no jogo mesmo com uma substituição por fazer por parte de Carpini. Com o resultado, o São Paulo repete o vexame de ser eliminado nas quartas do Paulista. No ano passado, foi o Água Santa comandado por Carpini que eliminou o tricolor. O Novorizontino aguarda a definição dos semifinalistas para saber quem será seu adversário na próxima fase.

Avalie esta notícia: 0 4
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

marcelo de oliveira braz
3 1
17/03/2024 21:18:35

Técnico covarde esquema defensivo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net