Troca de Camilinha do Palmeiras para o São Paulo: justificativa pelo desgaste anterior.

Camilinha explica sua escolha pelo São Paulo: "Impacto das jogadoras e vontade de somar no Tricolor

O São Paulo apresentou, nesta quinta-feira, as 30 jogadoras que farão parte do elenco feminino do clube para esta temporada. Entre reforços, permanências e garotas das categorias de base, o Tricolor terá a meio-campista Camilinha, ex-Palmeiras. Em entrevista coletiva no Morumbis, nesta quinta, Camilinha explicou por que decidiu "pular o muro" (os centros de treinamentos dos rivais, na Barra Funda, em São Paulo, são vizinhos). A meio-campista disse que foi convencida a jogar pelo Tricolor justamente quando jogou contra as novas companheiras. – O que me fez vir para cá foi a gana que elas tiveram no decorrer do ano passado. Eu estava do outro lado e, quando elas entraram em campo nos jogos contra o Palmeiras, de certa forma intimidavam o Palmeiras. Em algum momento, sempre cresciam e se sobressaiam. Eu senti vontade de estar aqui pelo fato de não se amedrontarem contra nenhuma equipe. Venceram os clássicos e foi muito importante para o São Paulo. Agora estou do lado de cá para somar – disse Camilinha.

Na temporada passada, o São Paulo chegou à final do Campeonato Paulista (perdeu para o Corinthians). No Brasileirão, parou na semifinal, ao ser eliminado para a Ferroviária. Camilinha espera ajudar as novas companheiras a irem ainda mais longe em 2024. – É uma equipe muito qualificada. Eu vim para somar. O São Paulo já deu muito trabalho no ano passado. Muito trabalho mesmo (...). Estou gostando do trabalho, as meninas também. Eu me encaixei muito bem na equipe, as meninas me ajudaram muito. Eu me sinto muito bem.

Aos 18 anos e vista como uma promessa das categorias de base tricolor, a meio-campista Dudinha é uma das apostas do São Paulo para ir mais longe nas competições que vai disputar nesta temporada. Apesar de ainda muito nova, a jogadora tentará levar a campo a parceria que tem com o técnico Thiago Viana. – Eu fico muito feliz por fazer parte dessa geração, que está ganhando bastante espaço ultimamente. Melhor ainda estar num grupo que preza por isso. Temos 12 atletas que subiram para o profissional neste ano. Eu quero agradecer às meninas mais velhas, experientes, que fizeram tudo tornar mais fácil (a subida ao profissional).

Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net