Técnico do São Paulo relaciona 19 atletas para a partida contra o Fluminense

Novidades na lista são o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Rodrigo, o volante Jean e os atacantes Dagoberto e Mazola, revelado na base

Fonte Globo Esporte
19 de Agosto de 2009
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, relacionou 19 atletas para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Eles iniciaram trabalho de concentração logo após o treino realizado na tarde da última terça-feira.
Em relação ao jogo contra o Sport, realizado no último domingo, são cinco as novidades na delegação: o goleiro Rogério Ceni, que voltará ao time após recuperar-se de uma fratura no tornozelo esquerdo; o zagueiro Rodrigo, que recuperou-se de uma embolia pulmonar e teve o seu contrato renovado; o atacante Mazola, revelado nas categorias de base, além do volante Jean e do atacante Dagoberto, que voltam após terem cumprido suspensão no duelo que foi realizado na Ilha do Retiro.
Vale lembrar que um atleta será cortado do banco de reservas na partida que acontecerá no estádio do Morumbi, a partir das 21h50m. Veja abaixo a lista dos relacionados.
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Adrián González e Junior Cesar
Zagueiros: Rodrigo e André Dias
Meio-campistas: Hernanes, Richarlyson, Jean, Zé Luis, Jorge Wagner, Hugo, Marlos, Arouca, Wellington e Oscar
Atacantes: Dagoberto, Washington, Borges e Mazola
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net