Bosco melhora, treina e retorno está próximo

Goleiro se recupera de uma lesão na face, sofrida no Beira-Rio

Fonte Lance!
Além da volta de Rogério Ceni, outro goleiro que está próximo de seu retorno ao time. Nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, Bosco treinou com o restante dos goleiros e já projeta um retorno ao time do Tricolor.
Ele está recuperado de uma fratura na face, sofrida no empate diante do Inter em 2 a 2, no Beira-Rio.
Antes reserva imediato de Rogério Ceni, Bosco vê sua posição ameaçada. Quando estiver 100% recuperado, ele terá de brigar com Denis por uma vaga no banco de reservas.
Ao substituir Ceni, Denis ficou os últimos três meses como titular da equipe – 17 jogos. O próprio capitão são-paulino aposta muito no jogador para futuro goleiro do Tricolor.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net