Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Ingressos: A torcida do São Paulo ainda não se mobilizou em grande número para a partida contra o Fluminense. Até o fim da tarde desta terça-feira, apenas 9.100 ingressos foram vendidos para o compromisso.
Veto: Em reunião com a diretoria do São Paulo, o comando da Polícia Militar informou que continua proibida a entrada de torcedores com a máscara de Jason no estádio do Morumbi. O personagem do filme Sexta-Feira 13 virou o novo 'mascote' dos torcedores, mas a PM vetou as máscaras no jogo contra o Fluminense.
Reencontro: O duelo contra o Fluminense será especial para o técnico Ricardo Gomes, que foi formado nas categorias de base do clube. "Estou pensando exclusivamente no São Paulo. Claro que é um jogo diferente, fui formado no Fluminense, mas já o enfrentei várias vezes".
Reflexo: Rogério Ceni revelou que não consegue esquecer o futebol nem nos momentos de folga. "Às vezes, quando estou concentrado assistindo a um jogo pela TV, acontece de alguém chutar a bola e eu movimentar a mão para defender".
Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!
- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!
- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net