Ídolo São Paulo, Miranda é tietado por jogadores em treino; veja fotos
presença de ídolo no treino do São Paulo emociona jogadores e reforça admiração pelo ex-atleta Miranda
8 de Março de 2024O treino do São Paulo desta quinta-feira contou com a presença ilustre de Miranda, ídolo do clube. O ex-zagueiro foi muito bem recebido pelos jogadores, que demonstraram carinho e admiração pelo atleta. Alguns até tiveram a oportunidade de jogar ao lado de Miranda, que se aposentou dos gramados em 2023.
Miranda, que passou por clubes como Atlético de Madrid e Inter de Milão, retornou ao São Paulo em 2021 e ficou até o final de 2022. Durante o treino, ele interagiu com os jogadores, chegando inclusive a fazer uma aposta com o meio-campista Alisson, prometendo uma garrafa de vinho caso ele marcasse um gol. E a aposta foi cumprida, com Alisson balançando as redes com passe de James.
O São Paulo, líder do grupo D do Campeonato Paulista, se prepara para enfrentar o Ituano no domingo. A vitória é crucial para a equipe se classificar sem depender de outros resultados. O treino sob os olhares de Miranda mostra a importância do apoio de ex-jogadores e ídolos na construção do espírito de equipe e na busca por novas vitórias.
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027
