Ricardo Gomes já contava com o zagueiro Rodrigo como jogador integrado ao elenco tricolor. Apenas não esperava utilizá-lo antes do previsto. Sem poder contar com os suspensos Miranda e Renato Silva para a partida contra o Fluminense, quarta, às 21h50, no Morumbi, o treinador assegurou a presença de Rodrigo.
Longe dos gramados desde o final de abril, quando foi diagnosticada embolia pulmonar, o zagueiro Rodrigo, assim como Rogério Ceni, estreia no Campeonato Brasileiro.
"Evidentemente que a volta do Rodrigo será mais rápida do que eu pensava, mas eu também não imaginava que iríamos perder o Miranda e o Renato de uma vez", justificou Ricardo Gomes.
A última partida disputada por Rodrigo aconteceu na vitória do São Paulo sobre o América de Cali-COL, 2 a 1, no Morumbi.
Outras opções para o setor, Saavedra e Aislan, ainda necessitam de novas avaliações, conta o técnico.
Apesar das ausências de Miranda e Renato Silva, o São Paulo manterá o esquema 3-5-2. Desta forma, Richarlyson deverá ser improvisado na zaga, atuando ao lado de André Dias e Rodrigo.
O São Paulo deverá ser formado por Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Richarlyson; Jean, Zé Luís (Arouca), Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Dagoberto e Washington.
Ricardo Gomes lamenta desfalques na zaga e confirma volta de Rodrigo
18 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços
- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo