Vitória reforça elenco com chegada de Luan, ex-São Paulo, por empréstimo.

Vitória anuncia contratação de Luan, ex-São Paulo, para reforçar meio-campo na luta pela permanência na Série A.

O Vitória anunciou na noite desta quinta-feira a contratação de Luan, ex-São Paulo. O volante defenderá o Leão por empréstimo válido até o fim da atual temporada, reforçando o meio-campo da equipe que briga para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Luan, inclusive, já teve seu nome publicado no Boletim Infortmativo Diário (BID) da CBF e, com isso, está livre para estrear pelo novo clube. O volante aceitou a proposta de empréstimo feita pelo Vitória em busca de mais minutos de jogo, já que não vinha sendo utilizado pelo técnico Thiago Carpini e tampouco pelo seu antecessor, Dorival Júnior, no São Paulo.

Luan não teve sucesso em recuperar seu espaço no Tricolor desde que sofreu uma grave lesão em 2021, logo no primeiro treinamento de Rogério Ceni à frente da equipe. Desde então, o volante passou a tratar uma avulsão tendínea de adutor esquerdo, que é quando o músculo da região se descola do osso. Inicialmente foi determinado que Luan seguiria tratamento convencional, se limitando a trabalhos fisioterápicos, porém, após alguns meses, houve a necessidade de cirurgia devido a sequelas no processo de recuperação que limitavam seus movimentos. Luan há tempos tem dificuldade de atuar com a mesma intensidade de seus companheiros.

No Vitória, o volante espera mostrar que ainda tem capacidades física e técnica de um dia voltar a defender o São Paulo. Com a camisa tricolor Luan foi campeão paulista de 2021, sendo, inclusive, o autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no jogo de volta da decisão do Estadual, no Morumbis. O volante também fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e da Supercopa Rei.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net