André Silva teve sua inscrição confirmada no São Paulo, podendo atuar pelo clube sem qualquer restrição. No entanto, sua participação no Campeonato Paulista está condicionada à classificação do time para as quartas de final, onde o Tricolor terá a possibilidade de efetuar quatro trocas na lista de inscritos.
O jogador, que atuou por sete temporadas em Portugal, chega ao São Paulo como opção para o ataque, podendo também atuar ao lado de Jonathan Calleri devido às suas características distintas. Com 26 anos, André Silva já iniciou os treinamentos com o elenco e deve ficar à disposição do técnico Thiago Carpini em breve, uma vez que vinha atuando regularmente no futebol europeu.
Na última temporada europeia, o atacante atuou em 28 partidas, marcando 13 gols e fornecendo duas assistências pelo Vitória de Guimarães, equipe que briga pelas primeiras colocações do Campeonato Português. Enquanto aguarda a possível inscrição para o Campeonato Paulista, o São Paulo contará com o retorno de Jonathan Calleri, suspenso na última rodada, para buscar a vaga no mata-mata contra o Ituano.

Vai fazer o primeiro de voleio!